Segurança

Colisão entre motos deixa duas pessoas mortas e outra ferida em Nova Russas

Página Aberta – Informação e Realidade

 Moto envolvida no acidente. imagem/divulgação


Em Nova Russas (CE), uma colisão frontal entre duas motocicletas resultou em duas pessoas mortas e outra gravemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 23h40, na CE 265, saída de Nova Russas para a cidade de Tamboril.

A primeira vítima foi o agricultor Robervanio da Silva Lino, de 32 anos, casado, residente em Tamboril, ele ainda chegou a ser socorrido para o hospital mais não resistiu e veio a óbito. Ele pilotava a motocicleta Kasinski/150, vermelha, placa OCL 0737.

A segunda vítima foi o agricultor Francisco Amorim de Castro, de 30 anos, solteiro, residente em Nova Russas, ele pilotava a motocicleta Honda CG 150, Titan, vermelha, placa HXN 0107. Francisco Amorim foi transferido em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

A terceira vítima foi o estudante João Paulo Alves da Silva, 23 anos, natural de Nova Russas, e que era o passageiro da moto Honda, ele chegou a ser socorrido ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito.

De acordo com informações o impacto foi tão forte que uma das vítimas teve a perna decepada. A polícia militar esteve no local juntamente com uma equipe da PRE.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.