Na manhã de sábado (14), dois corpos foram encontrados na localidade de Jantar, as margens da CE-266, rodovia que liga Boa Viagem a Monsenhor Tabosa. Os corpos foram encontrados por um vaqueiro que ao passar no local sentiu o mau cheiro e resolveu verificar.
A Policia foi acionada e constatou a presença de dois corpos do sexo masculino já em estado de decomposição. Os corpos estavam próximos um do outro e a primeira avaliação da Polícia é que o local serviu possivelmente de desova.
A Perícia Forense fez a remoção dos cadáveres para o Instituto Médico Legal em Fortaleza.
Identificação
Na manhã deste domingo (15), com ajuda de familiares, os corpos foram identificados no Instituto Médico Legal, em Fortaleza. Trata-se de Marcos Araújo Soares (Marquinhos) e José Ambrósio de Melo Júnior (Nego), ambos são naturais de Monsenhor Tabosa e estavam desaparecidos há alguns dias.
Segundo o serviço funerário Poupa Urna, os corpos já foram liberados e devem ser sepultados ainda na noite deste domingo em monsenhor Tabosa (CE).
Somente após a conclusão do laudo pericial que deve ocorrer no prazo de 25 a 30 dias é que serão conhecidas as causas das mortes. O inquérito deverá ser instaurado pelo titular da Delegacia Municipal de Boa Viagem.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.