Segurança

Corretor de Seguros é morto à bala em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Local do crime. foto: whatsapp


Um Crime com características de execução foi registrado nas primeiras horas da manhã deste sábado 27/06/2020, na Rua Salustiano Cavalcante Albuquerque, na altura do número Nº 276, no Bairro Alto da Boa Vista, em Monsenhor Tabosa (CE).

A vítima foi o corretor de Seguros Dpvat, Antonio Carlos Araújo Andrade (Carlinhos Seguros), 39 anos, natural de Tamboril, com residência fixa em Monsenhor Tabosa.

De acordo com informações da polícia, a vítima chegava à uma residência quando dois indivíduos não identificados que estavam passando em uma motocicleta em frente à casa, o abordaram e o executaram com vários tiros, em seguida os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. No local foram encontrados estojos de munição .40 deflagrados, a vítima foi lesionada na cabeça, no tórax e nas mãos.

A polícia foi ao local, fez o isolamento da área e as demais autoridades competentes foram acionadas para os procedimentos cabíveis. O corpo da vítima foi removido para o IML; a Polícia fez diligencias más ninguém foi preso, não se sabe a motivação do crime.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.