Segurança

Criado o canal disque denúncia da Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 As informações poderão ser encaminhadas via whatsapp.


Foi lançado na manhã desta quinta-feira, 08 de agosto, o canal Disque-Denúncia da Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa. Trata-se de uma poderosa ferramenta através da qual a população poderá relatar a incidência de CRIMES no âmbito do município. O projeto é de autoria do advogado Dr. Leonardo Oliveira, em parceria com o Delegado de Polícia Civil do município, Dr. Luiz Artur.


Leonardo, explica que o objetivo do projeto é garantir a população taboense um mecanismo moderno de comunicação com as forças de segurança. O número é: (88) 9 9951-9337; e a identidade será mantida em sigilo.


Através do número que também funcionará como whatsapp, as pessoas poderão colaborar com o trabalho investigativo da policia, repassando informações em formato de áudios, vídeos e fotos, que possa levar a captura de criminosos e consequentemente na elucidação de delitos ou infrações, esclareceu Leonardo.


Para o delegado Dr. Luiz Artur, o projeto irá possibilitar sobremaneira que a Polícia Civil continue prestando um serviço de excelência à população de Monsenhor Tabosa.


É importante destacar que falsa comutação a polícia constitui crime previsto no artigo 340, do Código Penal Brasileiro.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.