Redes Sociais

Segurança

Criminosos detonam bomba em viaduto de Fortaleza

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade

Bandidos voltaram a cometer ataques contra equipamentos públicos e veículos nesta quinta-feira (10) no Ceará. Durante a madrugada, criminosos detonaram uma bomba na estrutura do viaduto onde passa a Linha Sul do Metrô de Fortaleza, no bairro Parangaba, o atentado ocorreu por volta de 0h45.

De acordo com engenheiros o impacto deixou buracos na estrutura da parte inferior do viaduto, mas não comprometeu a estrutura do metrô. A explosão foi ouvida por moradores de bairros vizinhos.

Logo após o crime, a Força Nacional e o esquadrão antibombas da Polícia Militar foram acionados para reforçar a segurança no local. A área foi isolada pela polícia e uma estação do Metrô chegou a ser fechada no início da manhã, mas foi liberada após a perícia.

A violência chegou ao 9º dia seguido com 177 ações criminosas em 43 dos 184 municípios cearenses.

Outros ataques

Também durante a madrugada, homens encapuzados queimaram um ônibus e 5 carros em uma oficina da Secretaria de Infraestrutura da cidade de Forquilha. De acordo com o Corpo de Bombeiros, os suspeitos pularam o muro da oficina e colocam fogo nos veículos que estavam no local.

Outro grupo de criminosos atacou o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no Bairro Conjunto Palmeiras, na capital. Conforme a polícia, os suspeitos chegaram à sede do Cras por volta de 0h20. Eles atearam fogo em cadeiras e roubaram objetos do local, como microondas, ventilador e caixa de som. O equipamento presta serviços para a população de áreas de vulnerabilidade e risco social.

Na noite de quinta-feira, bandidos incendiaram um ônibus do transporte público no Bairro Jardim Fluminense, em Fortaleza. O coletivo estava no fim da linha, estacionado em frente a uma escola municipal.

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade