Segurança

Dois médicos, enfermeira e piloto morrem em acidente de avião em serra do Ceará

Página Aberta – Informação e Realidade

 Bombeiros trabalham onde avião caiu e pegou fogo. (Imagem divulgação).


Quatro pessoas morreram após um avião de pequeno porte, que levava um paciente com coronavírus para Teresina, no Piauí, cair na Serra de São Benedito, município da Região da Ibiapaba, no Interior do Ceará, na noite desta sexta-feira, 15.

A queda da aeronave aconteceu em uma mata entre o Sítio Santa Tereza e o Sítio Meio do Topo. Houve uma explosão, os destroços do veículo pegaram fogo na mata e papéis ficaram espalhados no solo. A aeronave saiu de Sobral por volta das 18h15 e tinha a previsão de chegada na capital piauiense às 19h10.

Os passageiros eram o infectologista Pedro José Ferreira de Meneses – que foi diagnosticado com Covid-19 e estava sendo transferido para o Piauí-,  o médicoCarlo Victor Rodrigues, a profissional de enfermagem Samara Aline Félix e o piloto, comandante Paulo César Magalhães Costa.

Os corpos das vítimas do acidente foram encontrados na tarde deste sábado (16). Segundo o Corpo de Bombeiros, um dos corpos estava carbonizado. De acordo com o tenente-coronel Roberto Moraes, agora os corpos serão levados para a Perícia Forense do município de Sobral para a realização do processo de identificação.

Conforme o prefeito de São Benedito, o Aeroporto Regional de São Benedito não tinha informações de pousos e nem de decolagens recentes previstas para esta sexta-feira. Na queda; as causas do acidente serão investigadas.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.