Segurança

Dr. Luiz Artur assume titularidade da Delegacia de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Dr. Luiz Artur, novo delegado de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa.


Nesta quarta-feira, 23 de janeiro, o experiente delegado Dr. Luiz Artur de Souza Silva, assumiu a titularidade da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Monsenhor Taboa (CE). Luiz Artur substitui a delegada Dra. Mariana Diógenes de Paula que assumiu a unidade ao ser inaugurada em 9 de novembro, mas pouco tempo depois teve que se licenciar por questões pessoais.

Nesse momento de crise na segurança pública pelo qual passa o estado do Ceará, o delegado foi designado pelo diretor do DPI, Dr. Marcos Aurélio Elias de França, para atuar em Monsenhor Tabosa por tempo indeterminado.

Dr. Artur trás na bagagem, além da vontade de trabalhar, vasta experiência de sua atuação como delegado por 18 anos em uma das cidades mais violentas do país, São Paulo (SP), seu estado de origem.

Dr. Artur é o segundo delegado a assumir a Delegacia de Monsenhor Tabosa. Em entrevista ao Site Página Aberta, ele ressaltou o compromisso de colocar a disposição toda sua experiência e trabalhar incansavelmente para ajudar a sociedade taboense.

Dr. Luiz Artur durante nomeação do cargo em Fortaleza.

Integrando a equipe da Polícia Civil em Monsenhor Tabosa, está o inspetor Pedro Jackson, que já trabalha na cidade há cerca de três anos. A Delegacia Municipal fica na Rua João Pamplona, s/n. – próximo ao fórum.

Dorismar Rodrigues

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.