Segurança

Dupla assalta residência em Monsenhor Tabosa e é presa em flagrante

Página Aberta – Informação e Realidade

 A quantia foi recuperada pela polícia.


A Polícia Militar prendeu em flagrante, dois homens acusados de praticar um assalto à mão armada (faca), contra um casal de idosos. A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 4 de fevereiro, por volta das 20h:30min, na localidade de Sítio Onça, zona rural de Monsenhor Tabosa (CE).

A polícia recebeu uma informação que havia acontecido um assalto no Sitio Onça, onde dois elementos, morenos, magros, de estatura mediana e usando roupas escuras, teriam invadido a residência de um casal de idosos, e armados com uma faca, teriam subtraído das vítimas uma quantia em dinheiro de R$ 645,00.

A polícia começou a diligenciar, e próximo à localidade onde aconteceu o assalto, os policiais conseguiram localizar os suspeitos; ao ser feita uma busca, foi encontrada com os mesmos a quantia de R$ 645,00, ao serem indagados sobre a faca, responderam que haviam se desfeito da mesma pelo caminho, os acusados estavam em uma moto sem placa, a qual foi enviada ao órgão de trânsito do município; em seguida a dupla foi reconhecida pelas vitimas.


Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a Delegacia de Polícia Civil da Cidade de Novo Oriente, onde o caso foi apresentado ao delegado, os acusados foram autuados em flagrante com base no Art.157 do CPB.

ACUSADOS:


José Rodolfo Martins dos Santos, 18 anos, este não soube informar seu endereço; e João Breno Moura da Silva, 22 anos, residente na localidade de Sítio do Meio em Monsenhor Tabosa.

A vítima do assalto foi o aposentado Antonio Firmino da Silva,  de 78 anos. Após a lavratura da ocorrência, o dinheiro que havia sido roubada foi restituída a vitima

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.