Segurança

Em dois meses Demutran aplica 340 multas e recolhe veículos em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

Desde que foi iniciado o trabalho de fiscalização do trânsito na cidade de Monsenhor Tabosa (CE), há pouco mais de dois meses, foram emitidas cerca de 340 multas. A informação é do Departamento Municipal de Trânsito – Demutran.

O coordenador do Demutran e da GCM, Raimundo Soares Neto, explica que a maioria das multas é contra motocicletas cujos condutores insistem em avançar o sinal vermelho, trafegar sem capacete, e estacionar de forma irregular. Os veículos recolhidos apresentavam irregularidades como equipamentos adulterados ou por estarem circulando sem placa.

As multas serão entregues via correios no endereço dos proprietários dos veículos autuados. Em casos de veículos apreendidos, os proprietários podem reaver seus veículos após pagamento das respectivas taxas.

Raimundo Neto ressalta a importância dos condutores observarem a legislação de trânsito para evitar constrangimentos. Ressalta também que mesmo nos feriados e finais de semana estão sendo feitas as notificações.

Apreensão

Na noite desta terça-feira, 20 de novembro, mais uma motocicleta foi apreendida, a moto CG 125, cor roxa, modelo 2012, trafegava sem placa e foi apreendida pela Ronda Ostensiva Municipal – Romu, e conduzida ao Pátio do Demutran.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.