Segurança

Em Quiterianópolis, no Ceará, cinco são mortos em chacina

Página Aberta – Informação e Realidade

 Curiosos vão ao local dos crimes. Imagem/divulgação


Cinco pessoas foram mortas na tarde deste domingo (18) na cidade de Quiterianópolis, a 400 quilômetros de Fortaleza. O fato ocorreu por volta das 13h00 em uma residência na Rua Manoel Vieira de Carvalho Bairro Cidade Nova.

De acordo com informações, ás vítimas estavam reunidas consumindo bebida alcoólica, quando 04 homens chegaram armados e em um veículo de cor escura, ordenaram que todos se deitassem no chão com as mãos na cabeça e executaram as cinco pessoas com disparos de armas de fogo.


Identificação das vítimas


Irineu Simão do Nascimento, 25 anos, tinha antecedentes criminais por roubo e associação criminosa, e José Reinaque Rodrigues de Andrade, 31 anos, respondia por roubo e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

As outras três vítimas da chacina não possuíam antecedentes criminais. Elas foram identificadas como Etivaldo Silva Gomes, 23 anos; Antônio Leonardo Oliveira Silva, 19 anos; e Gionnar Coelho Loiola, 31 anos.

Gionnar Coelho Loiola, de 31 anos, era cirurgião-dentista, morava e trabalhava na cidade de Novo Oriente, segundo informações do irmão dele, o jornalista Nathan Loiola. De acordo com o familiar, Gionnar tinha ido a Quiterianópolis para um almoço.

A sexta vítima Outro jovem também foi lesionado a bala e levado para o hospital local e transferida para outro hospital da região.

A motivação do crime até momento é desconhecida. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Policiais Civis e Miliares foram acionados e a segurança na região foi reforçada, diligencias são feitas em busca de pistas que possa levar a identificação e prisão dos autores dos crimes.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.