Um homem identificado como Tomé Ferreira Freire, 36 anos, foragido da Cadeia Pública de Santa Quitéria, foi morto a tiros, na localidade de Amazonas, zona rural do município de Monsenhor Tabosa. O crime aconteceu na madrugada desta quinta (27). A vítima havia fugido da cadeia de Santa Quitéria no último dia 20, com mais três detentos, desde então, estava residindo na referida localidade com a sua esposa, identificada como Maria Raniele.
Segundo informações, o crime ocorreu por volta de 1 hora da madrugada, quando cerca de quatro homens chegaram ao local, cercaram a casa da vítima e se identificaram como policiais. Os homens adentraram ao imóvel, retiraram Tomé para fora e o executaram com cerca de oito tiros.
Após o crime, os homens levaram ainda da residência, três aparelhos celulares e uma quantia de R$ 100 em espécie, depois fugiram tomando rumo ignorado.
A vítima era envolvida com assaltos nos municípios de Catunda e Santa Quitéria (CE). Até o fechamento desta matéria, o corpo de Tomé permanecia no local, aguardando a chegada da Perícia Forense, que fará a remoção para Canindé.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.