Segurança

Governo do Ceará convoca segunda turma de aprovados no concurso da Polícia Civil

Página Aberta – Informação e Realidade

 Os novos agentes são remanescentes do concurso realizado em 2015. (Foto: Divulgação / SSPDS)


Governo do Ceará convocou 730 novos policiais aprovados na segunda turma do concurso para Polícia Civil do estado. São 476 inspetores, 201 escrivães e 53 delegados, todos remanescentes do certame realizado em 2015.

Os candidatos que passaram na prova objetiva deverão se matricular no Curso de Formação e Treinamento Profissional. As inscrição tiveram início às 8h deste sábado e seguem até as 23h59 de segunda-feira (18).

É necessário preencher a ficha de inscrição da matrícula e entregar documentação exigida na sede da Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (Aesp), nos dias 22, 26 e 27 deste mês.

A relação completa dos convocados, matrícula no Curso de Formação,  Treinamento Profissional e todas as todas as demais informações estão disponíveis no site da Secretaria da Segurança Pública.

Governo do Estado do Ceará

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.