Segurança

Guarda Civil volta a fiscalizar o trânsito em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Guarda Civil. foto: Página Aberta


Desde a implantação da Barreira Sanitária no município de Monsenhor Tabosa, há 4 (quatro) meses, os agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), prestavam apoio aos profissionais de saúde nas ações de combate ao novo coronavírus; durante o período, embora menor o movimento de veículos, o trânsito estava sem efetiva fiscalização. Com a desativação da barreira, ocorrida neste domingo (12/07), as equipes de fiscalização voltaram a atuar.


De acordo com Rogério Freitas, comandante da Guarda Civil/Demutran, a fiscalização seguirá os mesmos critérios de antes: condutores que forem flagrados sem o uso do capacete, em excesso de velocidade, avançando sinal vermelho, trafegando na contramão e usando escapamento do veículo alterado, serão abordados.


O comandante admite que durante o período em que os agentes foram deslocados para auxiliar nas barreiras sanitárias, muitos condutores acabaram relaxando e infringindo o Código de Trânsito – CT, e alerta: “o trabalha ostensivo visando fiscalizar e organizar o trânsito da cidade está de volta”.


Página Aberta – Informação e realidade

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.