Segurança

Homem com problemas mentais comete homicídio a facadas em Poranga

Página Aberta – Informação e Realidade

Na manhã de ontem (13/03), um homicídio por arma branca (faca), foi registrado no Distrito de Buritizal – Poranga (CE). A vítima foi o senhor José Aroldo Farias, de 59 anos, solteiro, agricultor, natural de Ipueiras, residente no local do fato.

O acusado, Antônio Adriano Gomes da Silva, (vulgo Adriano da Gonçala),  43 ano, solteiro, desocupado, natural de Nova Russas, residente na Rua da Mangueira, no Distrito de  Buritizal.

O sargento PM – Robério, que atendeu a ocorrência, relatou que o acusado sofre de problemas mentais, e na ocasião a vítima tinha ido até a casa do acusado, que ao chegar na casa, a mãe do acusado colocou café para a vítima, foi quando o acusado armou-se com uma faca e desferiu sete facadas na vítima que morreu no local.

Ainda segundo o sargento Robério, o acusado teria dito que estava ouvindo vozes quando resolveu matar o cidadão.

Após o crime o acusado permaneceu na residência, quando os policiais militares efetuaram a prisão do mesmo que foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipueiras onde foi autuado em flagrante e será encaminhado para a cadeia pública de Novo Oriente.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.