Um crime de execução foi registrado por volta das 16h deste domingo (13), na cidade de Monsenhor Tabosa, quando dois homens desconhecidos invadiram uma residência e executaram a vítima com cerca de 10 tiros de pistola.
De acordo com a polícia, na residência onde ocorreu o homicídio, funciona um serviço de manicuri, e cerca de 10 pessoas se encontravam no local no momento do fato.
A polícia também apurou que parou em frente a residência uma motocicleta ocupada por 02 elementos encapuzados, um deles desceu da motocicleta e invadiu a residência encontrando a vítima em um quarto e efetuando cerca de 10 disparos de pistola .40, contra o mesmo que foi identificada por: Antônio Lima da Silva, de 33 anos, natural de Monsenhor Tabosa, borracheiro, residente no Bairro Padre Alcides.
Segundo familiares o mesmo não tinha envolvimento com nada de errado. Um detalhe e que chamou atenção é que a vítima dormia em sua própria cama no momento em que foi executada.
A Polícia Militar faz diligências em busca de identificar e prender os autores do crime, que seguem foragidos. O corpo da vítima foi removido para o IML de Canindé.
Fonte: Ipaporanga Notícias
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.