Segurança

Homem invade Hospital de Monsenhor Tabosa, agride vigilante e acaba preso

Página Aberta – Informação e Realidade

 Suspeito foi preso pela equipe da GCM.


Agentes da Guarda Cívil Municipal de Monsenhor Tabosa, prenderam no final da manhã desta terça feira 08/09, Francisco Ângelo Alves da Silva, 37 anos, natural de Monsenhor Tabosa, residente no Distrito de Águas Belas – Boa Viagem.

Segundo informações o acusado foi ao Hospital Municipal de Monsenhor Tabosa, e enquanto aguardava atendimento, quebrou uma porta do hospital, lesionou a socos o vigilante e fez ameaças contra a diretora da unidade.

O acusado foi localizado em um bar, na Avenida Dimas Rodrigues, tendo recebido voz de prisão, em seguida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Tamboril, onde foi apresentado ao Delegado Dr. Luiz Arthur.

Na delegacia o causado foi autuado em flagrante pelos crimes de dano ao patrimônio público, ameaça e lesão corporal. Após ser autuado o acusado foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

O acusado disse que teria ido buscar atendimento médico no hospital onde teria sido mal atendido pelo vigilante, e acabou travando uma luta corporal com o mesmo dentro do próprio hospital. O acusado também disse que é usuário de drogas. Ele já tem passagem pela polícia pelos crimes de assalto, furto e porte ilegal de arma.

Fonte: Ipaporanga Notícias

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.