Segurança

Homem mata a ex-companheira a golpes de faca e é preso na cidade de Novo Oriente

Página Aberta – Informação e Realidade

 Vítima de feminicídio. Foto; Divulgação


Um caso de feminicídio foi registrado na madrugada desta quinta-feira (11), na cidade de Novo Oriente (CE). A Vítima foi à senhora Maria Miquele Teixeira de Oliveira, de 28 anos, natural de Novo Oriente, residente à Rua Mansueto Bezerra, Bairro Vila Feliz.

A vítima foi morta a facadas dentro de sua residência pelo ex-companheiro, identificado como: Lino Martins de França Neto, pedreiro, Natural de Crateús, residente no Conjunto Padre Joviniano, Rua E, casa 120, em Novo Oriente.

Maria Miquele estava dormindo com seus dois filhos, fruto de outro relacionamento, quando foi surpreendida pelo acusado que quebrou a porta da residência, entrou e a matou. As crianças acordaram assustadas e conseguiram fugir.

Atualmente os dois estavam separados. Segundo informações durante o período em que esteve se relacionando com o acusado, a vítima teria sofrido várias agressões.

Lino Martins de França Neto, acusado do crime.

A polícia militar foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos de socorro, ao chegar ao local, à vítima já se encontrava sem vida e o acusado lesionado com um golpe de faca no pescoço, tendo sido levado para o hospital daquele município e em seguida transferido para o Hospital São Lucas em Crateús, onde se encontra internado sob escolta policial. O corpo da vítima foi levado para o IML da cidade de Tauá. A polícia Civil irá apurar se o autor do crime tentou o suicídio ou foi lesionado pela vítima.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.