Uma tragédia familiar chocou moradores da comunidade de Ibiapaba, na zona rural de Crateús (CE). Por volta de 6:30hs desta segunda-feira (08), o vigilante José Bezerra Sobrinho, residente em Ibiapaba, assassinou a própria filha Luana Rufino Bezerra, de 22 anos, com um tiro na cabeça. Luana trabalhava como fiscal de obras no município de Ipaporanga (CE), e residia no povoado de Ibiapaba.
O crime aconteceu em uma estrada carroçal que liga as localidades de Ibiapaba e Assis. No momento do crime, o acusado conduzia um carro modelo Prisma, já a vítima trafegava em uma motocicleta.
Após matar a filha, o acusado ainda tentou contra a vida de sua esposa, Eloneida da Silva Rufino, mas acabou sendo impedido por um popular que entrou em luta corporal e lhe tomou a arma. O vigilante fugiu e ao chegar a sua residência praticou suicídio por enforcamento.
Os corpos de pai e filha foram recolhidos pelo Rabecão do IML da cidade de Tauá. A Polícia Militar apreendeu um revolver Taurus, calibre 38, usado pelo acusado e que foi tomado por populares.
A motivação do crime seria a não aceitação do fim do relacionamento entre o acusado e sua esposa, segundo informações, no domingo (07), o vigilante teria tido uma discussão com sua filha (fotos acima) e ela teria ido à Delegacia de Polícia onde teria registrado um Boletim de Ocorrência contra o mesmo.
Informações: Sertões de Crateús
Redação: Página Aberta
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.