Segurança

Homem morre em colisão de moto com carro em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade


Um acidente de trânsito registrado por volta das 20h desta terça-feira (26), na estrada carroçável que liga o povoado Açude da Barra  a 3km da cidade de Monsenhor Tabosa, vitimou fatalmente Erasmo Viera Costa. A vítima era o condutor da motocicleta Titan,  vermelha, placa HVY-2477, que colidiu frontalmente com o carro placas HYO-6933.

Segundo a polícia militar, o proprietário do veículo foi identificado como João Vasconcelos Alves,  residente no Bairro Jucás, em Monsenhor Tabosa. Conforme as informações, o motorista do carro se evadiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Os policiais militares fizeram  diligências, mas não conseguiram localizar o acusado  do crime de trânsito.

Além da vítima fatal que veio a óbito no local, houve uma segunda vítima do acidente, o garupeiro a motocicleta, João Paulo Farias, reside na Rua Lucio  Martins Chaves – Monsenhor Tabosa, solteiro, o qual foi socorrido pela ambulância do Hospital de Monsenhor Tabosa, o mesmo sofreu várias fraturas: quebrou o fêmur esquerdo, braço direito e o ombro direito, ele recebeu os primeiro socorros no hospital local e depois foi transferido  em estado grave para a Santa Casa de Sobral.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.