Segurança

Jovem é morta com tiro na cabeça em Tamboril

Página Aberta – Informação e Realidade

 Imagem: facebook


A jovem Diélica Teixeira Veras, de 19 anos, foi morta com um tiro na cabeça em sua residência, na madrugada, por volta de 00h30 deste sábado (27), no Bairro Vila Esperança, no Distrito de Sucesso em Tamboril (CE).

Segundo informações a vítima havia acabado de chegar à residência, e encontrava-se na sala ao seu lado de seu irmão (Riquelme / com passagens pela polícia), quando um indivíduo encapuzado chegou e pelo portão da casa efetuou um disparo de arma de fogo vindo a atingir a nuca da jovem que morreu na hora.

No momento, Riquelme (irmão da vítima), teria saído correndo pelo quintal da residência e fugiu pelo matagal e não foi localizado pela polícia.

A motivação do crime ainda é desconhecida; porém segundo familiares, o irmão da vítima que no momento do ocorrido estava no local, vinha sofrendo ameaça, o que leva a polícia a acreditar que a intenção do criminoso fosse matar a mulher, más pelo fato dela está próxima ao irmão o assassino possa ter errado o alvo.

A vítima deixa uma filha de aproximadamente 2 anos de idade. Segundo relatos a jovem era uma pessoa boa e querida dentro da comunidade.

Policiais militares foram ao local colheram informações, realizaram diligencias, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Tamboril.

Com: Ipaporanga Notícias

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.