Segurança

Jovem é morto a tiros e outro é baleado na zona rural de Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Vítima morreu no local.


Um jovem identificado como Ednardo Franco, (Guerreiro), de 19 anos, morreu ao ser atingido por disparos de arma de fogo. O caso foi registrado pela Polícia Militar, CP7312, por volta das 18:30h desta quarta-feira (19), na localidade de Queimadas (na ladeira), estrada que dá acesso a cidade de Monsenhor Tabosa.

Outras duas pessoas também foram alvejadas, uma delas, o irmão de Guerreiro, Iranildo do Nascimento Franco, 22 anos, ele foi socorrido para o hospital de Monsenhor Tabosa e em seguida transferido para a cidade de Sobral. Já a terceira vitima (sofreu lesões leves), teria sido socorrida por populares e não foi identificada.

De acordo com as informações, as vítimas residem na localidade de Várzea dos Bentos, região próxima ao distrito de Livramento, em Monsenhor Tabosa.

Policiais colheram a informação que dois indivíduos em motocicletas, placas não anotadas,  efetuaram vários disparos contra as vítimas.

A partir de agora a Delegacia de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, irá assumir as investigações sobre o ocorrido para tentar desvendar a autoria e a verdadeira motivação do crime.

Matéria atualizada em 20/02/2020 às 14:20h

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.