Segurança

Monsenhor Tabosa: Homem é preso por infração a Lei Maria da Penha e ameaça

Página Aberta – Informação e Realidade

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira, 3 de setembro, em Monsenhor Tabosa (CE), por infração à Lei Maria da Penha e ameaça.

O agricultor Manoel de Moura Casemiro, de 47 anos, encontrava-se embriagado próximo à residência de sua ex-esposa à qual possuía uma medida protetiva de urgência oriunda da Comarca de Monsenhor Tabosa, assinada pelo Juiz de Direito Luiz Eduardo Viana Pequeno, na data de 06 de agosto de 2018. A vítima Paula de Sousa Silva, de 33 anos, agricultora, residente a Rua Ulisses Teixeira s/n, Bairro Padre Alcides, mediante as ameaças acionou a polícia.

A composição da VTR 7312 composta: 1º SGT/PM CAPISTRANO, SD/PM TÉCIO, SD/PM GUTIERRE, ao serem acionados por telefone, se deslocaram até o local da ocorrência e encontraram o acusado em visível estado de embriaguez, proferindo ameaças contra a vítima, foi dada voz de prisão contra o mesmo e juntamente com a vítima, conduzido para a Delegacia de Policia Civil na cidade de Crateús – CE, para ser autuado por quebra de (Medida Protetiva de Urgência), nos Artigos 24 – A, 5º Inc. III e 7º da Lei Maria da Penha, bem como no Artigo 147 do Código Penal Brasileiro.

O acusado é residente na localidade de Assentamento Margarida Alves, zona Rural de Monsenhor Tabosa.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.