Segurança

Motorista capota carro e morre após desviar de buraco na CE-257 em Santa Quitéria

Página Aberta – Informação e Realidade

 Veículo Chevrolet Ônix, capotou horas antes, no mesmo trecho. (Foto: Divulgação)


Um acidente deixou de trânsito deixou uma vitima fatal na tarde desta terça-feira (13/08), na CE-257, no município de Santa Quitéria.

A vítima foi identificada Ronaldo China, 31 anos, natural de Guaraciaba do Norte (CE), mas residia no Rio de Janeiro, onde gerenciava o restaurante de comida oriental Saikoo, na zona oeste da capital.

Ronaldo seguia em um veículo Gol, de cor branca, sentido Santa Quitéria a Canindé, quando teria tentado desviar de buracos na pista, mas acabou perdendo o controle, vindo a capotar e falecendo, preso nas ferragens.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Santa Quitéria foi enviada até o local do acidente, mas ao chegar ao local os profissionais constataram o óbito. A Polícia Rodoviária Estadual também esteve no local.

A Perícia Forense foi acionada para remover o corpo das ferragens e em seguida levar para o Instituto Médico Legal de Canindé.


Outro acidente


Horas antes outro acidente foi registrado no mesmo trecho, envolvendo um veículo Chevrolet Ônix, quando o motorista também perdeu o controle e capotou. No veículo, estavam, três pessoas, entre elas um bebê de três meses, que foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Sobral, onde passam bem.


Página Aberta – A Voz de Santa Quitéria

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.