Segurança

Mulher é estuprada durante assalto em Monsenhor Tabosa, um dos autores foi preso

Página Aberta – Informação e Realidade

 Homem preso confessou participação no crime.


Um assalto foi registrado pela Polícia por volta das 5h da manhã de segunda-feira (23/03), na localidade de Jacinto, zona rural de Monsenhor Tabosa (CE).

A vítima, uma mulher (identidade preservada), narrou que por volta das 05:00 horas, três indivíduos, sendo um deles armado com revólver quebraram a porta da frente da sua residência e logo em seguida anunciaram o assalto. Na ocasião, também estava na residência o ex-sogro da vítima, (um idoso), que foi agredido fisicamente pelos autores e para que eles cessassem as agressões, contou que ter fingido que estava morto.

A senhora narrou ainda que os autores eram violentos e reviraram a casa a procura de dinheiro e objetos de valor e que em determinado momento um dos autores, um homem branco gordo, a levou ao banheiro da casa e a estuprou; este, por sua vez, ainda forçou a vitima a ingerir bebida alcoólica.

Os assaltantes levaram da residência: o celular da mulher, da marca Samsung, quatro relógios, uma motoneta Honda Pop, de cor vermelha, uma pequena quantia em dinheiro, um litro de vodka e uma TV de 32 polegadas.


Prisão


A polícia foi informada via 190 e começou a diligenciar, por volta das 11 horas na estrada que dá acesso a localidade de Jacinto, se deparou com um dos suspeitos conduzindo a motoneta roubada.

Ao avistar a viatura policial, o suspeito abandonou o veiculo e empreendeu fuga no matagal. A polícia continuou as diligencias e por volta do meio dia após uma campana, conseguiu prender o suspeito que confessou participação no crime; trata se de Antônio Alexandre Pereira de Souza, 18 anos, residente na Vila Mocó, em Monsenhor Tabosa (CE).

O homem preso acabou informando o nome dos outros dois acusados (Adriano e Gerson) que seguem foragidos. Com Alexandre a policia encontrou o aparelho celular da mulher.

O acusado também informou onde estavam escondidos os outros objetos roubados, num matagal próximo a residência da vítima, tendo sido todo o material roubado recuperado. Os policiais ainda localizaram: uma espingarda calibre 36; um cartucho deflagrado, marca CBC calibre 36 e dois cartuchos deflagrados calibre 38, marca CBC.

O acusado foi conduzindo a Delegacia de Policia Civil de Crateús para registro da ocorrência. Antônio Alexandre foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.