Um ônibus da empresa Viação Princesa que saiu de Fortaleza (CE) com destino a Quiterianópolis, passando por Independência, Crateús e Novo Oriente, tombou na BR 226, na madrugada deste sábado (21), deixando 22 feridos com escoriações leves. O acidente aconteceu no km 266 da BR-226, num local conhecido como “Curva da Santa”, no trecho entre a vila de Santa Cruz do Banabuiu e a cidade de Independência.
Ainda não se sabe o que provocou o acidente, mas o motorista perdeu o controle do veículo que tombou e se arrastou pela pista.
O Corpo de Bombeiros e ambulâncias de Crateús e Independência estiveram no local prestando o socorro às vítimas.
Do total de 42 passageiros, 22 apresentaram lesões leves e quatro foram conduzidos ao Hospital de Crateús, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Nenhum dos acidentados corre risco de morte.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.