Segurança

Operação da PCCE em Tamboril resulta na prisão de um homem por estupro de vulnerável

Página Aberta – Informação e Realidade

 Material apreendido, foto: Polícia Civil


Uma operação deflagrada, na manhã dessa quinta-feira (5), pela Delegacia Municipal de Tamboril da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas apreensões de uma réplica de fuzil – AR15, uma espingarda, celulares e um veículo utilizado para práticas delituosas, bem como a prisão de um homem suspeito de cometer um estupro de vulnerável, em junho deste ano. A ação policial foi realizada por força de mandados de busca e apreensão e de prisão, cumpridos nos municípios de Monsenhor Tabosa e Tamboril – pertencentes à Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Estado.

Com objetivo de recolher materiais que auxiliarão os trabalhos policiais, bem como retirar de circulação indivíduos que praticaram crimes qualificados, a Polícia Civil prendeu um homem de 26 anos suspeito de cometer um estupro de vulnerável, ocorrido em junho deste ano. Em desfavor dele havia um mandado de prisão temporário em aberto.

Na casa do indivíduo, foi encontrado uma espingarda, um celular e um carro, possivelmente utilizado para cometer os delitos. Segundo informações policiais, o homem cometeu o estupro contra uma criança de 13 anos e aliciava outras vítimas para cometer os abusos. Diante do que foi recolhido, o homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores.

Já na região de Monsenhor Tabosa, outros quatro mandados de busca e apreensão foram cumpridos na casa de suspeitos apontados como partícipes de um homicídio, ocorrido no dia 27 de junho deste ano, que vitimou Júlio Henrique Cavalcante Almeida (20), com antecedentes criminais por estupro de vulnerável e lesão corporal. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo, dentro da sua residência, situado no bairro Centro. Com os indivíduos, foram recolhidos quatro celulares e uma réplica de fuzil- AR15.

Fonte: SSPDS

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.