Segurança

Polícia Civil apreende cerca de 7 mil litros de combustível em depósito clandestino

Página Aberta – Informação e Realidade

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), localizou um depósito clandestino, no bairro Jangurussu, em Fortaleza, onde foram encontrados cerca de 7 mil litros de combustível armazenados em reservatórios de mil litros e 500 ml. Os policiais civis chegaram ao endereço, na tarde de quarta-feira (9), após receberem denúncia anônima por meio do Whats-Denúncia da Polícia Civil.

Conforme levantamentos da Draco, o local seria usado para distribuição de combustível com a finalidade de concretizar as ações criminosas contra prédios públicos e coletivos na Capital. A polícia desenvolve diligências no intuito de encontrar os responsáveis pelo material clandestino e pelo terreno.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta a importância de repassar informações que possam colaborar com os trabalhos investigativos. As denúncias podem ser repassadas para o número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o WhatsApp da Draco, pelo número (85) 98969-0182.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.