Segurança

Policia Civil prende homem acusado de estelionato em Monsenhor Tabosa; crime sexual e tortura

Página Aberta – Informação e Realidade

 Flávio de Sousa, (Foto: Arquivo _ Polícia Civil).


Por ordem da justiça, foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (23), no bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza (CE), um homem identificado como Flávio de Sousa, de 32 anos, natural de Carapicuíba (SP) e sua esposa, Maria Eliane, 33 anos, natural de Monsenhor Tabosa (CE). O casal é acusado de ter praticado, este ano, o crime de estelionato, contra vários estabelecimentos comerciais na cidade de Monsenhor Tabosa.

José Flávio, também está sendo acusado de maus tratos contra quatro crianças que estavam em poder do casal. O homem também é investigado pelo crime de estupro e tortura; o crime de tortura teria sido praticado contra um enteado do mesmo, na cidade de Curitiba, no Paraná. Sendo que para a elucidação do caso a Policia Civil do Ceará, contou com a participação da Polícia Civil de Curitiba.

De acordo com o delegado de Polícia Civil de Monsenhor Tabosa, Dr. Luiz Artur, que está em Fortaleza, participando da operação, o casal ficará preso na capital, à disposição da justiça de Monsenhor Tabosa.

As quatro crianças foram ouvidas por psicólogos na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa); o delegado disse que não descarta a possibilidade deles serem encaminhadas para um abrigo.


Dr. Luiz Artur deverá conceder coletiva a imprensa, na próxima segunda-feira (26), detalhando como se deu a operação que culminou com a prisão dos acusados.


Matéria atualizada em: 24 de agosto, às 18h:59min.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.