Segurança

Polícia Civil prende homem acusado de estuprar adolescente em Tamboril

Página Aberta – Informação e Realidade

 Francisco Jenilson. Acusado da autoria do crime. imagem: Divulgação


A Polícia Civil de Tamboril (CE), através da equipe do delegado Dr. Luiz Artur, prendeu na quinta-feira (18), Francisco Jenilson Vieira Martins, 33 anos, desocupado, solteiro, residente no Bairro Monte Azul, naquela cidade. A prisão preventiva, ou seja: por tempo indeterminado, ocorreu em cumprimento de mandado expedido pela justiça da comarca de Tamboril, pelo crime de estupro.  

De acordo com investigação da Polícia civil, o crime aconteceu volta das 19h00 do dia 29 de março de 2020, próximo a Agencia do Banco Bradesco, onde a vítima foi uma jovem de 14 anos, residente no mesmo bairro onde mora o acusado.

Em depoimento, a vítima relatou que na noite do ocorrido passava pelo local quando foi abordada pelo acusado que usando de violência a estuprou, mantendo sexo anal e vaginal, além de ter agredido e ameaçado a mesma caso ela contasse para alguém.

A mãe da vítima contou a policia que a filha chegou a entrar em depressão e a tentar suicídio (cortando os pulsos). Apenas dias depois a vítima revelou o que havia acontecido, o que impossibilitou a prisão do acusado em flagrante.

Após ouvir a vítima, o Delegado Dr. Luiz Artur representou pela prisão do acusado, que foi acatada pela justiça. Após ter sido preso, Francisco Jenilson foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de onde foi encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente; a partir de agora ele ficará a disposição da justiça.

Redação: Página Aberta

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.