Segurança

Polícia de Monsenhor Tabosa prende homem armado com revólver e com moto roubada

Página Aberta – Informação e Realidade

 Ramon Alves Brandão, acusado. Foto: Polícia Militar


Após denuncias de populares via 190, a Polícia Militar (PM) do destacamento de Monsenhor Tabosa (CE), prendeu na noite desta quarta-feira (09), na localidade de Mundo Novo, zona rural do município, um homem identificado como Ramon Alves Brandão, 22 anos, residente no Bairro Massapê, em Monsenhor Tabosa. Segundo a polícia, o homem preso é conhecido como “Lourão do Crime”.

Em poder do acusado a polícia apreendeu um revólver calibre 38, e uma motocicleta Honda/CG, 150, TITAN, modelo 2014/2015, cor vermelha, placa PNO 8160 queixa de roubo. A Polícia constatou que a mesma havia sido tomada de assalto no Bairro Monte Azul, em Tamboril no dia primeiro de maio, sendo a proprietária a Sra. Maria do Socorro Ribeiro Monteiro.

Questionado sobre a procedência do veículo, o acusado confessou que a motocicleta havia sido tomada de assalto no município de Tamboril. O acusado foi preso pela composição formada pelos soldados Torres, Araújo e F. Carvalho, que conduziram o mesmo para a delegacia regional de polícia civil em Crateús para a lavratura do flagrante.

 

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.