Segurança

Polícia prende homem e recupera 4 motocicletas roubadas em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Motocicletas recuperadas. (foto: polícia cívil).


Sob o comando do delegado Dr. Luiz Artur, a Polícia Civil de Tamboril conjuntamente com a Polícia Civil de Monsenhor Tabosa diligenciaram na Rua 15 de Novembro, nº 8, Centro de Monsenhor Tabosa (CE), e obtiveram êxito na localização de 4 motocicletas, o que segundo a policia trata-se de produto de roubo. Na residência foi preso Juraci Almeida de Oliveira Filho.

A operação ocorreu no início da noite desta segunda-feira (01/06/20), após a polícia receber denúncia anônima.

Na casa do autuado também foram encontrados 3 pássaros silvestres: (1 Golinho, 1 Cardeal e 1 Azulão) e ainda certa quantidade de maconha. As motocicletas são: três Honda Bros avaliadas em R$ 10 mil cada, e uma Honda Fan/125 avaliada em R$ 6 mil reais.

A operação policial também tinha como alvo prender Francisco Romário Pereira, que não foi localizado. Entretanto, a polícia segue no objetivo de localizar o mesmo que teve prisão preventiva decretada pela justiça em razão do quádruplo homicídio ocorrido em fevereiro de 2020, na Ladeira das Queimadas, zona rural de Monsenhor Tabosa.

De acordo com as investigações as motocicletas recuperadas do crime pertenciam a Romário e seu comparsa Juraci que foi autuado pelo crime de receptação qualificada, crime ambiental e artigo 28 da lei de drogas.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.