Três pessoas foram presas pela Polícia Civil do 30º DP (Conjunto São Cristóvão), com armas de fogo e diversos materiais para a fabricação e manutenção de armamentos artesanais. As prisões ocorreram no bairro Conjunto Palmeiras, em Fortaleza, na quarta-feira, 21 de fevereiro. A Polícia acredita que o trio confeccionava armas para uma facção criminosa.
De acordo com o delegado titular, Maurício Vasconcelos Júnior, a Delegacia chegou ao trio a partir da investigação sobre a origem do armamento de criminosos que atuam na região.
Um dos presos foi identificado como José Flávio Ferreira Sombra, de 19 anos, segundo a polícia ele seria integrante de uma facção criminosa, a sua esposa dele, Gabriele da Silva Sousa, que está grávida de 9 meses; e Ana Camila dos Santos. Também foram presos.
Com o trio, os policiais apreenderam pelo menos nove armas de fogo prontas para o uso, munições de calibre 12 mm e 9 mm que seriam utilizadas nas armas artesanais, diversos materiais para a fabricação do armamento, um pé de maconha e vários facões.
Segundo o delegado Maurício Júnior, o trio foi autuado pelos crimes de posse de arma de fogo e de munição, comercialização clandestina de armamento, tráfico de drogas e organização criminosa.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.