Redes Sociais

Destaque

Preso suspeito de envolvimento na morte de comerciante em Parambu

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade
 Arma apreendida pela policia. Foto: Polícia Militar

Foi preso na noite do domingo (20), na cidade de Parambu, um homem identificado como Lucas da Conceição Soares, 24 anos, que estava escondido em uma residência na Avenida Joaquim Noronha, Bairro Vila Nova. O mesmo é suspeito de ter participado do homicídio do qual foi vítima Clésio Loiola Pereira, proprietário de uma lanchonete, e era conhecido como “Pereira da Lanchonete”.

Quando os policiais chegaram ao local o suspeito tentou se evadir pulando muros de residências, mas acabou caindo e foi dominado pelos policiais do BPRaio.

Indagado sobre a participação dele no homicídio do comerciante ele negou, mas informou que possuía uma arma de fogo que estaria guardada na casa de um vizinho de nome Anderson Gonçalves de Oliveira, 23 anos, que também nega participação no crime, dizendo apenas que havia guardado a arma a pedido do Lucas. Na casa de Anderson a equipe do BPRaio encontrou um revólver calibre 38, e 13 munições de calibre .45, cápsulas de munição do mesmo calibre foram encontradas no local do crime.

Numa vistoria na casa do Lucas, os policiais também encontraram 10 trouxinhas de maconha.

Lucas e Anderson foram apresentados na Delegacia Plantonista na cidade de Tauá, onde foram autuados no Artigo 16 do Estatuto do Desarmamento. Exames periciais irão determinar a participação deles ou não no homicídio.

Fonte: Radio Difusora de Tauá

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade