Segurança

Quatro pessoas de uma mesma família são baleadas durante uma festa de formatura em Ipú

Página Aberta – Informação e Realidade

 Imagem meramente ilustrativa. (internet).


Quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas durante uma festa de formatura na cidade de Ipu (CE). O caso aconteceu pouco depois da meia noite, já na madrugada deste domingo (4).


De acordo com informações repassadas pela Polícia, um policial militar estava no evento como convidado, acompanhado da namorada, quando tiveram um desentendimento, ele provavelmente em estado de embriagues, sacou sua arma, uma pistola .40 e tentou matar a namorada, ela correu para dentro da residência, momento em que pessoas que estavam no local interviram e foram atingidas.   


De acordo com a polícia, a festa acontecia na residência do empresário Antônio Sérgio Vasconcelos, 48 anos, mais conhecido como Sergio Balacó. Ele foi baleado no abdômen quando se agarrou com o PM.

Também foram atingidos, a filha do empresário de 17 anos, a esposa de Sergio, Ildete Pereira Pontes, de 42 anos, que sofreu um tiro na região peitoral e uma sobrinha dele. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Ipú, e em seguida transferidas para a Santa Casa de Sobral, onde foram atendidos e estão em observação.


De acordo com o Secretário de Segurança de Ipu, Major Eucir de Castro, o PM foi identificado como Jorgeandro Vieira, pertencente ao batalhão do Raio de Fortaleza, ele teria efetuado cerca de 18 disparos.


O PM foi dominado por populares e em seguida preso pela polícia, ele foi levado pela polícia para ser autuado em flagrante em uma Delegacia da cidade de Sobral.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.