Um jovem de 22 anos, enfurecido sob o efeito de drogas, esfaqueou a mãe, que está grávida, matou um cachorro e, em seguida, comeu o coração do animal. As cenas de violência causaram revolta aos moradores da comunidade Sítio Tabocas, na zona rural do município de Ubajara (a 329Km de Fortaleza) onde o caso ocorreu no fim da tarde do domingo (16). O agressor fugiu, mas acabou preso pela PM.
Os policiais militares o Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual (BPRE), foram acionados por volta das 17 horas para atender a uma ocorrência na zona rural de Ubajara, onde a população furiosa estava à caça do agressor da mãe.
Tratava-se de Maciel Pinto de Melo, 22 anos. Ele tinha esfaqueado a mãe, Rosângela Pinto de Melo, que está grávida (no 4º mês de gestação) e matou o cachorro da casa. Em seguida, com a mesma faca, abriu o animal e comeu o coração. Depois de protagonizar as cenas de violência, fugiu para um matagal. Vizinhos pediram ajuda e a caçada ao começou.
“Ele estava escondido em uma área de mata, mas conseguimos encontrá-los e o prendemos. A população estava muito revoltada e tivemos que transferi-lo”, contou um dos militares que participou das buscas ao acusado.
Maciel foi detido pela patrulha do BPRE composta pelos sargentos Santos, Neris e Fernandes. Para evitar que o agressor fosse linchado pelos moradores, os PMs logo o transferiram para Tianguá. Para a mesma cidade onde foi encaminhada a mãe esfaqueada, que permanece internada em estado grave. O acusado foi autuado em flagrante.
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.