Segurança

Secretaria de Segurança Pública do Ceará recebe 2.200 denúncias em 10 dias

Página Aberta – Informação e Realidade

 A SSPDS vem recebendo por dia uma média de 275 denúncias.


Desde que iniciou há 10 dias, os ataques criminosos em Fortaleza e em todo o estado, a Polícia tem tido a ajuda direta da população cearense para identificar e prender responsáveis por atentados.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), desde o dia 2 de janeiro deste ano, data da primeira ofensiva registrada desta sequência de crimes, foram recebidas cerca de 2.200 denúncias enviadas pelo 181 do Disque-Denúncia da Pasta e também por meio do Whatsapp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco).

O balanço é que, somados os dois canais, a cada dia, a Pasta vem recebendo uma média de 275 denúncias enviadas pela população. O delegado titular da Draco, Harley Filho, destacou que o auxílio da população vem, junto ao policiamento ostensivo e investigativo, sendo essencial para a redução no número de ataques.

Para denunciar, ligue para 181 ou envie mensagem para o Whatsapp da Draco: (85) 98969-0182

“Muita gente no Interior têm nos ajudado. Os ataques se pulverizaram para lá. Equipes das Polícias do Ceará inteiro estão voltadas para a investigação deste momento. Tenho certeza que os trabalhos de todos estão sendo bem desempenhados. Estamos vivendo um momento turbulento, mas que trará bons resultados para a Segurança Pública. Não vamos parar, muito menos recuar. Agora é só para a frente”, destacou o delegado.

Informações: Diário do Nordeste

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.