Redes Sociais

Segurança

Taboense é preso acusado de abusar de menina dentro de ônibus em Pernambuco

Página Aberta – Informação e Realidade

Publiclado

em:

Página Aberta – Informação e Realidade
 Francisco Antonio, acusado de estupro de vulnerável. Foto: Polícia Militar

Um homem identificado como Francisco Antonio Rodrigues da Silva, 40 anos, natural de Monsenhor Tabosa (CE), foi preso na noite de domingo, 27 de janeiro, no município de Salgueiro, interior de Pernambuco, acusado de estupro de vulnerável.

Policiais Militares do 8º BPM foram acionados para atenderem a uma ocorrência de estupro de vulnerável, no Terminal de Ônibus da empresa Itapemirim, localizado às margens da BR 116. No local, o policiamento tomou conhecimento através do pai da vítima, que sua filha, de apenas 8 anos de idade, estava sendo molestada nas partes íntimas, no interior do ônibus, pelo acusado, tio da vitima, que estava acomodada em uma poltrona do veículo, ao lado do agressor.

No momento em que foi flagrado, acariciando “as partes” da criança, Francisco Antônio, foi imobilizado pelo pai da vítima, e na tentativa de amedrontar os presentes, se identificou como policial, entretanto foi preso no local e encaminhado para  a 193ª DPC, onde foi autuado em flagrante.

Com informações do Blog Sertão Central

Ter a credencial de um reconhecido veículo de comunicação, através da firme atuação no campo jornalístico, com conteúdos exclusivos e múltiplas linguagens, sobretudo a constante busca pela excelência profissional e a formação das parcerias necessárias para construir os melhores resultados.

Continue Lendo
Publicidade Página Aberta – Informação e Realidade Página Aberta – Informação e Realidade