Segurança

Veículo que havia sido roubado em Catunda foi recuperado pela polícia em Crateús

Página Aberta – Informação e Realidade

 Veículo recuperado. foto: Tony Sales


Na tarde de sexta (29/05) na Rua Chaves Martins, nº 13, bairro Fátima I, foi apreendido o veículo Chevrolet Cobalt, cor Branco, modelo 2018, placas POO 5386, porém o veículo estava com a placa POP 1086, inscrição de Fortaleza/CE. O veículo estava de posse da senhora Karine residente naquele endereço. Após levantamentos, policiais descobriram que este veículo foi tomado de assalto no dia 29 de Janeiro de 2020 por volta das 04h40 próximo à localidade de Riacho do Mato, município de Catunda.

A vítima: João Monteiro Pamplona (João Picolé) – 59 anos, residente na cidade de Monsenhor Tabosa. No dia do assalto a vitima informou que ao chegar à localidade percebeu que estava sendo acompanhada por dois elementos em uma motocicleta onde um deles, o garupeiro de arma em punho obrigou a vítima a parar, apontando a arma para o mesmo e daí acabou levando o veículo, fez o retorno e seguiu em direção a Cruzeta.

Na ocasião, os elementos levaram ainda da vítima, documentos e cerca de mil reais. Hoje a VTR da força tática, viatura 7361 foi até o local e o veículo juntamente com Karine foram levados para a delegacia de polícia. Ela foi ouvida, prestou declarações, relatou que comprou o carro pela quantia de R$ 20.000 em uma loja de Fortaleza e que recebeu a documentação e não desconfiou de nada. Após prestar declarações a mesma foi liberada e o veículo ficou apreendido, devendo ser entregue ao verdadeiro proprietário.

Informações: Tony Sales

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.