Política

Eleições 2020: Vereadora Solange declara apoio à oposição em Monsenhor Tabosa

Página Aberta – Informação e Realidade

 Solange ao lado de Dr. francisco e Aílton Domingos.


Nessa fase de pré-campanha eleitoral, os bastidores da política seguem em movimentação na cidade de Monsenhor Tabosa (CE). Nesta quinta-feira (6), a vereadora Solange Baltazar (Cidadania), que havia rompido com o grupo da situação, declarou apoio ao grupo oposicionista que tem como pré-candidato a prefeito o advogado Dr. Francisco (PP).

O anúncio ocorreu um dia depois de ela ter dito que desistiria da candidatura majoritária e anunciado sua pré-candidatura por mais um mandato na câmara.

No encontro que reuniu representantes dos partidos Cidadania e PP, Solange disse que não foi fácil tomar a decisão, más que foi em conjunto, por entender que as bandeiras defendidas por Dr. Francisco são comuns ao que ela busca, sobretudo a bandeira da mulher, as mulheres precisam ser mais valorizadas, precisam ter mais voz e vez. Segundo a vereadora, as mulheres, hoje, representam 60% do eleitorado de Monsenhor Tabosa. “Quero ajudar a fazer um governo diferente, que seja para todos“, disse.

“Você eleitor, se você acha que a cidade de Monsenhor Tabosa, cresceu; se acha que a cidade de Monsenhor Taboa, avançou; quero dizer a você que com este projeto nós iremos prosseguir desenvolvendo e trazendo uma melhor qualidade de vida para todos nós”, concluiu.

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.