A vice-prefeita do município de Parnaguá, Marisvan de Sousa Araújo, 36 anos, morreu na tarde desta terça-feira (26) no Hospital Universitário de Teresina (PI), durante um exame de endoscopia.
Ela vice-prefeita passou mal e morreu por volta das 16h30. A cidade ficou comovida com a morte de Marsivan. O prefeito da cidade Jondson Castro, o Alemão, do PP, decretou luto por três dias. Marisvan Araújo foi vereadora por dois mandatos e atualmente era vice- prefeita pelo PTB.
O assessor da prefeitura, Alvino Pereira, informou ao site cidadeverde.com que Marisvan estava fazendo um tratamento em Teresina após ingerir soda cáustica em junho deste ano.
“Ela estava se recuperando bem, veio apenas fazer a endoscopia, pois estava com dificuldade de ingerir comida e água. Durante o exame passou mal e morreu”, contou Alvino que foi ao hospital acompanhar a família.
O sepultamento ocorrerá no povoado Pés de Serra, onde a vice-prefeita nasceu. Marisvan era casada e deixa dois filhos.
Nota do HU
O Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI) informa que a paciente que fora se submeter a procedimento endoscópico terapêutico apresentou uma intercorrência clínica e parada cardiorrespiratória, com evolução para óbito, mesmo utilizando-se todos os meios e medidas terapêuticas adequadas e em tempo hábil. A Superintendência do HU-UFPI, bem como sua equipe multiprofissional, lamentam o falecimento e se solidarizam com familiares e amigos.
Cidade Verde
Deixe seu Comentário
Sua opinião é muito importante para nós, participe.