Política

Vereador Geovane do PT realiza seminário com a presença de deputados e senador

  • 29 maio 2017
  • Para Geovane, seu mandato busca fortalecer a luta dos trabalhadores por seus direitos. Imagem: Gene Santos


No ultimo Sábado (27), o atual Vereador Geovane do PT, do município de Tamboril, realizou um importante seminário do seu mandato. O evento aconteceu no auditório da Câmara Municipal de Tamboril. A referida atividade contou com a participação de militantes históricos do PT, movimentos sociais, líderes comunitários e lideranças politicas. Participaram também os Deputados Estaduais Elmano de Freitas (PT), Jeová Mota (PDT), ex-deputado Antonio Carlos, representando a Deputada Luiziane Lins (PT), Ex-prefeito de Tamboril Ramiro Junior e o Senador da República José Pimentel (PT).

Além de agradecer a presença de todos, Geovane do PT chamou a atenção para o momento conjuntural que vive o País, reforçando que seu mandato é popular e voltado para defesa dos trabalhadores.

“Sabemos que o Brasil vive um momento muito difícil, o governo golpista do PMDB quer a qualquer custo retirar os direitos dos trabalhadores, mas meu mantado tem como objetivo fortalecer os trabalhadores para lutarem por seus direitos” disse o Vereador.

“Fico grato por receber em minha plenária os deputados Elmano de Freitas e Jeová Mota, e você Senador Pimentel, que é um amigo, militante aguerrido e exemplo de politico” exclamou!

Jeová Mota parabenizou Geovane e o seu Grupo politico. “Você é um parlamentar muito dedicado e merecedor de nossa admiração. Hoje esse seminário mostra a importância do seu mandato e a força política que tem seu grupo aqui em Tamboril”. Afirmou o deputado.

O deputado Elmano de Freitas e o Senador José Pimentel parabenizaram o vereador Geovane e fizeram uma analise da atual conjuntura política e social do Brasil e do estado do Ceará.

“Estou muito feliz por vir de Brasília à Tamboril para participar desse encontro, não é qualquer político que consegue realizar uma atividade tão relevante como essa. Saiba que iremos continuar apoiando Tamboril e o seu mandato,” afirmou o Senador José Pimentel.

Redação Página Aberta
Colaborador Gene Santos

Compartilhar

Deixe um comentário