famosos

Filho de Maria Gladys se recusa a ajudar mãe que está perdida em MG: ‘Louca’

Página Aberta – Informação e Realidade


Glayson Gladis disse que não quer se envolver na situação e acusou a mãe de não estar ‘muito da cabeça’; entenda o que aconteceu

Na última sexta-feira (11), Glayson Gladis afirmou que não ajudará a mãe, a atriz Maria Gladys, que está perdida e sem quantia em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais. Em suma, o herdeiro declarou que não quer se envolver na situação e ainda a chamou de “louca”.

Clique cá para seguir o Jornal Midiamax no Instagram

“Minha mãe não está muito da cabeça. Morou comigo por dez anos, depois voltou pro Rio para a lar da minha mana, que hoje mora nos Estados Unidos. Desde portanto, está sem rumo. Ela quer voltar [para o Rio de Janeiro], mas não tem grana nem para passagem. E eu não vou ajudar”, disse ele à Super Rádio Tupi FM.

Por termo, o rapaz ainda expôs que a veterana gastou todo o quantia de sua legado e se recusa a morar no Retiro dos Artistas. “Ela falou que foi roubada pela minha mana, que usou o quantia para comprar uma lar no Vidigal. Mas eu não quero me meter. Pra mim, são três loucas: minhas duas irmãs e minha mãe. Eu fui criado pelos meus avós. Ela está aí, moribunda, rodando por aí. Se não quer ajuda, não posso fazer zero”, completou.

Para quem está por fora: desde a última quinta-feira (10), Maria Thereza pediu ajuda financeira nas redes sociais para que a mãe pudesse retornar ao Rio de Janeiro. Na ocasião, ela apontou que Maria Gladys estaria “confusa” e “sem quantia” pelas ruas da cidade mineira.

Entenda o caso de Maria Gladys

Na última quinta-feira (10), Maria Thereza Mello Maron fez um apelo nas redes sociais para encontrar a mãe, a atriz Maria Gladys, que está perdida em Santa Rita de Jacutinga, Minas Gerais. Em suma, a veterana estaria “confusa” e “sem quantia” pelas ruas da cidade e precisa de ajuda para retornar ao Rio de Janeiro.

“Ela está na rua, confusa, sozinha, sem quantia e sem lar. Precisa vir ao Rio me encontrar, para que eu possa trazê-la pra minha lar. Lá é uma cidade de difícil chegada, pois não tem transporte, precisa de táxi pra chegar a Volta Redonda, de lá vir pro Rio, e eu buscá-la na rodoviária. Nem eu, nem minha mana temos o quantia da passagem. Quem puder ajudar estou deixando o Pix dela”, disse ela.

✅ Siga o @midiamax no Instagram

Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰

🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!

🔔 Clique cá para seguir e não perder zero! 🚀



Source link

Deixe seu Comentário

Sua opinião é muito importante para nós, participe.

Relacionadas

Confira outras notícias da categoria.